fbpx

Sonic – O Filme foi revelado no final de 2018 com um trailer controverso onde praticamente todo o público reprovou a aparência do Sonic naquela ocasião. A SEGA e a Paramount Pictures então resolveram adiar o lançamento da produção para refazer o design do querido ouriço azul.

Depois de uma longa espera, o filme finalmente recebeu um novo trailer, que também revela o novo visual do Sonic, que dessa vez honra o personagem original e parece ter agradado os fãs.

Sonic – O Filme é baseado na aclamada e clásica franquia de jogos da SEGA, e traz a famosa história do ouriço mais rápido do mundo, que agora está encontrando uma nova casa na Terra. A produção se trata de uma comédia de aventura e ação, onde Sonic e seu novo melhor amigo Tom, interpretado por James Marsden (filmes X-Men), se unem para defender o planeta do gênio do mal Dr. Robotnik, e seus planos para dominar o mundo. O icônico vilão já mostra toda a força da interpretação do incrível Jim Carrey.

O filme chega aos cinemas no dia 14 de Fevereiro de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money