fbpx

A Bandai Namco anunciou esse semana o lançamento de Jumanji: The Video Game com um novo trailer. O jogo está disponível para Xbox One, com modos cooperativo local e online.

Siga as sábias palavras de seu intrépido guia Nigel e saia para a aventura neste novíssimo jogo de ação e aventura em 3D que faz os jogadores assumirem o papel dos maiores heróis de Jumanji, Dr. Smolder Bravestone, Ruby Roundhouse, Franklin “Mouse” Finbar e Professor Shelly Oberon, enquanto lutam por ondas de saqueadores mortais e criaturas exóticas perigosas.

Procure peças de tabuleiro de Jumanji nas selvas, desvie de armadilhas mortais em catacumbas subterrâneas e lute por caminhos sinuosos da cidade. Escolha seu herói e use suas habilidades e armas únicas para sobreviver ao mundo imprevisível e fantástico de Jumanji.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money