fbpx

Há 24 anos era lançado no Japão o série Romancing Saga 3 pela Square Soft, antes da fusão com a Enix Corp. O jogo fora lançado somente em território nipônico, deixando os jogadores do Ocidente apenas sonhando com a possibilidade de um lançamento por essas bandas. O sonho, enfim, se realizou e para nossa alegria, Romancing Saga 3 já está disponível para Xbox One.

Romancing SaGa 3 dá aos jogadores a liberdade de seguir seu próprio caminho, escolhendo jogar através de oito narrativas diferentes lideradas por oito protagonistas, cada um com seus próprios motivos e personalidades únicas.

Desenvolvido por veteranos da indústria, incluindo o lendário desenvolvedor Akitoshi Kawazu, diretor de Romancing SaGa, SaGa Frontier e The Final Fantasy LegendRomancing SaGa 3, que foi lançado originalmente no Japão em 1995, chega com essa nova versão totalmente remasterizada em HD e apresenta gráficos otimizados, novas masmorras para explorar, novas cenários para experimentar e uma nova função de new game+.

Um prato cheio para saudosistas e fãs de JRPG!

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money