fbpx

A EA anunciou essa semana que Star Wars Jedi: Fallen Order não terá o Trial de 10 horas para os assinantes do EA Access. A razão seria para não dar spoilers para outros jogadores. A informação veio através do Twitter, e pode ser vista abaixo:

Star Wars Jedi: Fallen Order tem aproposta de oferecer aos jogadores liberdade para explorar seu universo e desenvolver as habilidades da Força, dominar as técnicas do Sabre de Luz e explorar os mistérios ancestrais de uma civilização há muito perdida para conhecer ainda mais segredos sobre a Força. O jogo também terá um sistema de gameplay parecido com um metroidvania, pois os jogadores poderão usar sua própria nave e tripulação para conhecer e explorar outros planetas, tudo na ordem que eles decidirem.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro de 2019 e sua pré-venda já está disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money