fbpx

Amanhã, dia 14, será dado início ao evento X019, uma grande celebração da Microsoft para os fãs do Xbox, onde a empresa também libera novidades sobre seus planos para a plataforma. Esse ano são aguardadas novidades sobre 12 dos estúdios da Xbox Game Studios, onde alguns deles farão revelações de seus projetos, além de novos anúncios para o catálogo do Xbox Game Pass e grandes notícias sobre o Project xCloud. Mas e o Project Scarlett? A Microsoft já adiantou que não pretende trazer novidades sobre o seu próximo console, que será lançado no final de 2020.

Aaron Greenberg, gerente geral de marketing do Xbox, explica que o X019 será totalmente focado em jogos, que o foco da Microsoft com o Project Scarlett será totalmente realizado apenas em 2020.

O Project Scarlett promete ser 4 vezes mais potente que o Xbox One X. Suas especificações iniciais dão conta de que ele está sendo alimentado por um processador personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e Radeon RDNA da AMD. O console ainda terá uma memória GDDR6 de alta largura de banda e uma unidade SSD de próxima geração. A Microsoft ainda revelou que a máquina terá Raytracing acelerado por hardware, taxa de atualização variável, capacidade de 8K e 120 fps, além de entrada de latência ultra baixa. O novo console também rodará os jogos suportados do Xbox Original, Xbox 360 e Xbox One, além de compatibilidade com acessórios do Xbox One.

O programa Inside Xbox, que promete ser o mais grandioso de sua história, acontece amanhã dia 14 de novembro, às 17 horas. Ele poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais oficiais do Xbox no MixerTwitchYouTubeFacebook e Twitter. A transmissão terá suporte a legendas em português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money