fbpx

O X019 é uma celebração global de diversas coisas sobre o Xbox, o que engloba notícias, anúncios e até mesmo surpresas, onde geralmente surgem novidades importantes para os fãs do Xbox. Esse ano, a Microsoft está fazendo uma grande propaganda do evento, dizendo, inclusive, que o programa Inside Xbox, que é o principal meio para essas revelações, será o mais grandioso de sua história. A edição 2019 ocorre em Londres.

E para você não perder nada dessa grande celebração, estou trazendo as informações de quando e onde você pode acompanhar tudo. O X019 começa hoje, dia 14, às 17 horas (horário de Brasília), quando acontece o Inside Xbox especial. Nos demais dias haverão sessões de transmissões que ocorrem entre os dias 15 e 16, onde haverá uma sequência entre as 7 da manhã e às 11 horas, e outra entre o meio-dia e às 16 horas.

Ele poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais oficiais do Xbox no MixerTwitchYouTubeFacebook e Twitter. A transmissão terá suporte a legendas em português do Brasil.

Dentre as atrações adiantadas pela Microsoft estão novidades sobre 12 dos estúdios da Xbox Game Studios, onde alguns deles farão revelações de seus projetos, além de novos anúncios para o catálogo do Xbox Game Pass e grandes notícias sobre o Project xCloud. Não haverão novidades sobre o Project Scarlett, pois o foco maior será nos jogos. Dentre os rumores que estão sendo mencionados antes do evento está a adição de RAGE 2 no Xbox Game Pass e o anúncio de duas novas IPs, sendo uma da Obsidian e outra da Rare.

A equipe do Xbox Power vai estar ligada no X019 e irá trazer todas as informações que forem reveladas durante o evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money