fbpx

A NetherRealm Studios divulgou hoje o trailer para a Rainha Sindel em Mortal Kombat 11. O trailer foi divulgado por Ed Boon no Twitter.

Como antiga Rainha de Edenia e mãe da Princesa Kitana, Sindel foi forçada a trair seu povo e se casar com Shao Kahn após o terrível imperador de Outworld ter conquistado seu reino. Agora, como Rainha de Outworld, ela vai lutar incansavelmente para manter seu direito ao trono e continuar no poder.

Com seus cabelos grisalhos e atitude digna de realeza, Sindel possui uma variedade de habilidades místicas, permitindo com que ela levite e manipule ondas sônicas. 

Além disso, os Donos do Pacote de Kombate também terão acesso a novas skins no dia 26 de novembro, incluindo Cassie Cage “Klassic Cassie“, visual inspirado na cultura dos anos 90. Junto do Pacote de Skin “Horror Gótico”, apresentando um Raiden vampiresco (“Impaler Raiden“), um Geras monstruoso (“Kronika’s Monster Geras“) e a Cetrion mumificada (“Goddess of the Damned Cetrion“).

Todos que tiverem Mortal Kombat 11 terão acesso ao “Banquete Mortal“, um evento temático de Ação de Graças que estará disponível entre os dias 25 e 30 de novembro. O evento trará quatro novas lutas contra Chefes repletos de modificadores temáticos em formato de purê de batatas e molho, torta de abóbora, bombardeio de perus e a “A Cornucópia” permitindo que os jogadores recebam mais vida ou tomem de seus oponentes ingratos.

Os jogadores também aprenderão novos Brutalities, Provocações, consumíveis específicos de Ação de Graças, peças de módulos para jogadores e outras recompensas no jogo. Mortal Kombat 11 também entrará em promoção de Black Friday durante a data citada, final de semana e cyber monday.

Os personagens serão lançados na seguinte ordem:

  • Shang Tsung – Já lançado;
  • Nightwolf – Já lançado;
  • T-800 – Já lançado;
  • Sindel – 26 de Novembro;
  • Coringa – 28 de Janeiro de 2020;
  • Spawn –  17 de Março de 2020;

Quem possui a versão Ultimate de Mortal Kombat 11 tem acesso antecipado aos lutadores. Já quem quer comprar separadamente, pode desembolsar cerca de R$ 20,00 por lutador.

Mortal Kombat 11 foi lançado no dia 23 de Abril de 2019. O Xbox Power fez uma analise, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money