fbpx

Mais uma aposta para o Inside Xbox especial do X019 se comprovou, e a Obsidian Entertainment anunciou seu mais novo projeto para o Xbox Game Studios, e o jogo recebeu o nome de Grounded. Se trata de um título de sobrevivência em primeira pessoa e cooperativo que chega no outono de 2020 ao Xbox One. O projeto irá chegar inicialmente ao Xbox Game Preview e Xbox Game Pass, além de Microsoft Store e Steam. Ele se trata do primeiro título do Xbox Game Preview disponível no Xbox Game Pass.

Grounded já estava sendo desenvolvido antes da aquisição da Obsidian pela Microsoft, e agora os desenvolvedores explicam que posssuem os recursos necessários para torná-lo realidade. Ele está sendo criado por uma pequena equipe de desenvolvimento do estúdio que pretende trazer toda sua experiência em jogos conceituados para o gênero de sobrevivência. Eles deixam claro que RPGs, como The Outer Worlds, sempre estarão no DNA da Obsidian, mas de tempos em tempos pretendem “esticar seus músculos criativos e tentar coisas que podem ser um pouco diferentes”.

Grounded oferece uma experiência onde os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga e têm a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano. Será necessário reunir, criar e construir bases com objetos do cotidiano encontrados no quintal, mas vivendo ao lado de insetos gigantes enquanto lutam para sobreviver. Quanto a narrativa ela será formada pelos jogadores seja sozinho ou no modo multijogador cooperativo para até quatro pessoas.

Obsidian Entertainment também revelou que possuem outros jogos em desenvolvimento, mas por outras equipes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money