fbpx

No início do ano, a 343 Industries anunciou que Halo: Reach seria adicionado na super coletânea Halo: The Master Chief Collection. Depois de um longo período de silêncio, a empresa revelou no X019 que o jogo será adicionado na coleção no dia 03 de dezembro de 2019. Essa mesma data vai marcar a chegada da coleção ao PC.

Halo: Reach terá suporte para HDR, resolução 4K e ainda desempenho em 60FPS no Xbox One. Todo o conteúdo multiplayer do jogo, como Forge e Theatres, será adicionado automaticamente para todos que possuírem Halo: The Master Chief Collection. No entanto, os conteúdos da Campanha e o modo Firefight serão disponibilizados como um complemento premium extra pago. Já os assinantes do Xbox Game Pass terão acesso total ao jogo dentro da The Master Chief Collection como parte de sua assinatura.

Aqueles que resolverem adquirir Halo: The Master Chief Collection agora receberão Halo: Reach em dezembro, além da campanha de Halo 3: ODST, que anteriormente só estava disponível como um complemento premium.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money