fbpx

Durante o Inside Xbox especial do evento X019, a Square Enix marcou presença para anunciar que os jogos clássicos da franquia Kingdom Hearts chegarão ao Xbox One, além disso a empresa anunciou que diversos jogos da série Final Fantasy irão ingressar no Xbox Game Pass em 2020, mas muitos sentiram falta de um jogo, que é o MMORPG Final Fantasy XIV. Phil Spencer aproveitou as perguntas dos jornalistas e garantiu, ao site The Verge, que o jogo virá para o Xbox One, mas ainda não tem uma previsão para compartilhar.

Eu queria que vocês soubessem, e tenham certeza de que levaremos esse jogo para o Xbox. Temos um ótimo relacionamento com a Yoshida-san e estamos trabalhando no que é necessário para trazer para o Xbox o MMO cross-platforma que eles administram há anos.

A última vez que ouvimos falar da possibilidade da chegada do título ao Xbox One, foi quando Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XIV, explicou que o seu jogo ainda não está na plataforma, pois as políticas da Microsoft para o crossplay impedem que as ferramentas sociais do jogo funcionem com seu total potencial.

A chegada de Final Fantasy XIV no console da Microsoft é aguardada há muito tempo pelos jogadores do Xbox One, e parece que finalmente a espera está chegando ao fim.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money