fbpx

Quando Anthem foi anunciado, muitos se encantaram com o universo impressionante e a sua jogabilidade diferente e divertida. Quando o jogo foi lançado todos esses elementos estavam lá, mas como um jogo online e que pretendia ficar vivo por muitos anos, a BioWare pecou no quesito mais importante, que era trazer conteúdos constantes para manter os jogadores conectados com aquele mundo por muito tempo. Esse vazio deixou claro que o jogo foi lançado antes do tempo, algo que foi comprovado por diversos relatos de que a EA apressou a BioWare para o lançamento do título

Mas ao que parece, a EA está se conscientizando de que deve dar tempo aos estúdios, para que eles lancem jogos realmente bons e completos. A empresa não só estaria dando tempo para a BioWare reviver Anthem como teria dado carta branca para que o jogo seja totalmente remodelado para um novo lançamento, pois eles acreditam no potencial dele. De acordo com o site Kotaku, essa nova versão já estaria sendo chamada internamente por nomes como “Anthem 2.0” ou “Anthem Next“.

Apesar do projeto já estar sendo desenvolvido, eles ainda não decidiram como eles irão introduzir essa nova versão, se por via de uma grande expansão, como foi feito de Destiny com The Taken King ou em No Man’s Sky com Next, como bem lembrou o site, ou se irão introduzir o conteúdo em forma de arcos gratuitos. Os desenvolvedores já possuem o pensamento de que se for algo pago, é improvável que cobrem o preço total dos jogadores que apostaram em Anthem. Tudo mudará drasticamente no jogo, como sua estrutura de missões, seu loot e seu mundo, por exemplo, e por isso os desenvolvedores ainda não descobriram exatamente como isso será apresentado aos jogadores. Em resumo, é o jogo que deveria ser lançado, se não tivesse sido apressado pela própria EA.

Um representante da BioWare, que não quis se indentificar, revelou que já estão há alguns meses debatendo o que precisa ser desfeito e tudo que precisa ser mudado, e desde então estão reconstruindo Anthem para essa nova versão.

Nem BioWare ou EA comentaram sobre o assunto, então ainda devemos tratar tudo como rumor, mas seria interessante ver o retorno de Anthem, pois apesar dos problemas com conteúdo, é um jogo com uma jogabilidade inovadora e divertida, além de um mundo belíssimo e cheio de potencial narrativo.

Quer saber mais sobre Anthem? Aproveite e confira nossa análise do jogo. Vale lembrar que o jogo faz parte do catálogo do EA Access.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money