fbpx

Há algum tempo atrás, a Pearl Abyss havia declarado que estavam desenvolvendo um novo MMORPG, que seria mais focado na história e teria mais conteúdo PvE para os jogadores se aventurarem, o que é bem diferente do seu atual sucesso Black Desert Online, onde o jogo tem como foco no conteúdo competitivo PvP, com disputas entre jogadores e guildas, além do grinding para equipamentos, onde é necessário matar inimigos de mapa infinitamente em busca de recursos e itens. Para ter um jogo que agrade um público mais amplo, o estúdio anunciou Crimson Desert.

Crimson Desert está confirmado para PC e consoles, e terá sua primeira Beta ainda em 2020. Sua história se focará em acontecimentos que ocorrem antes de Black Desert Online, trazendo eventos que prometem ser épicos, protagonizados por Mcduff, líder de um grupo de mercenários, que luta para lidar com as responsabilidades do seu cargo. O estúdio alega que apesar de ter essa história que antecede seu MMORPG atual, o novo jogo não se trata de um Prólogo, mas de um jogo totalmente novo.

Apesar de ter toda a estrutura de um MMORPG, Crimson Desert terá uma campanha singleplayer grande e completa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money