fbpx

Bastou a Blizzard anunciar Diablo 4 para a Grindind Gear Games aproveitar o momento e anunciar Path of Exile 2. Algo natural, já que a franquia da desenvolvedora indie tem sido uma grande concorrente para a criadora do aclamado Diablo. Durante a ExileCon, a empresa trouxe muitas novidades para Path of Exile, que além dessa continuação, também terá uma expansão para o jogo atual e ainda uma versão mobile.

Path of Exile 2 não se trata de um título totalmente separado do atual jogo, se trata de uma grande expansão que tem como foco remodelar todo o jogo, tanto no quesito visual quanto as suas mecânicas. Ele terá uma história totalmente, nova com sete atos, que se passa 20 anos após os acontecimentos do final do primeiro jogo. Essa nova narrativa irá conviver ao lado da campanha original, e ambas levam ao mesmo fim de jogo compartilhado do Atlas, mantendo assim todo o conteúdo criado nos últimos seis anos. Além dessa nova narrativa para acompanhar, o jogo recebeu uma grande remodelagem visual e física, onde também já podemos visualizar novos modelos de personagens e animações inteiramente novas.

Quanto ao gameplay, Path of Exile 2 irá remodelar muitos dos principais sistemas do jogo e reformulará a mecânica de cada uma das sete classes de personagens. Também serão introduzidas 19 novas classes de Ascendência, que diferem das antigas que ainda estão disponíveis no jogo atual. Uma grande notícia é que todos os cosméticos já adquiridos poderão ser levados para a expansão, pois a ideia é que tudo exista em um único cossistema.

Uma das maiores mudanças será no seu famoso sistema de Gemas, pois com Path of Exile 2 as gemas de suporte poderão ser encaixadas diretamente nas Gemas de Habilidades, removendo muitas das frustrações presentes no sistema antigo, mas mantendo toda a sua profundidade. Também será possível fazer um “six-link” em todas as habilidades que seu personagem usa.

Path of Exile 2 ainda não possui uma previsão de lançamento, mas deve estar longe de chegar, pois a Grinding Gear Games disse que os testes beta não devem começar até o final de 2020.

Mas até lá, o jogo atual continua recebendo seus novos conteúdos, e já anunciaram a expansão Conquerors of the Atlas, que chega no dia 13 de dezembro, e traz uma nova história, nova mecânica para o Atlas, cinco novos chefes de final de jogo, uma nova e poderosa classe de gema de suporte, um sistema de arcos remodelado, novos itens, a liga de desafios Metamorph, onde os jogadores poderão construir seu próprio chefe. Por fim, ainda foi revelado Path of Exile Mobile, que ainda está em estágio experimental, mas que os desevolvedores já adiantam, que assim como o jogo para consoles e PC, essa versão não terá elementos pay-to-win.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money