fbpx

Mesmo já sendo público que no evento X019 nada sobre Project Scarlett seria dito, isso não impediu que em um evento de imprensa com Phil Spencer e Aaron Greenberg as perguntas fossem feitas. Em entrevista ao site The Verge, Phil Spencer estava cautelosamente confiante de que o lançamento do Projeto Scarlett aprenderá grandes lições com a revelação do Xbox One:

“… um aprendizado da geração Xbox One é que não estaremos fora de posição em termos de poder ou preço.”

Phil Spencer não estava a frente do projeto, que naquele momento era encabeçado por Don Mattrick. As informações eram nebulosas e muito do que era uma boa ideia, fora mal vendida por Mattrick. Ideias excelentes como o compartilhamento de jogos, por exemplo. Spencer afirma que a equipe de liderança do Project Scarlett fará a diferença, com um foco renovado no sucesso do mercado e ainda enfatiza:

“Quero competir da maneira certa, e é por isso que estamos focados no cross-play e na compatibilidade com versões anteriores”

O foco da acessibilidade vai muito além de Project xCloud, por exemplo. Ele se estende a outros projetos do Xbox, como o xCloud compatível com DualShock 4, o Adaptive Controller e a lista com muitos jogos de PC para o Xbox Game Pass Ultimate em 2020.

Em entrevista ao site VG24/7, Aaron Greenberg confirmou que a mesma equipe que trabalhou no Xbox One X está trabalhando no Project Scarlett:

“Queremos continuar não apenas focando na energia, mas também adicionando coisas como velocidade, taxas de quadros aprimoradas com uma CPU mais poderosa”

Aaron Greenberg pra finalizar a entrevista (haja visto que o foco não era esse) enfatizou que os kits de desenvolvimento já estavam nas mãos dos principais desenvolvedores e afirmou que, embora o X019 não estivesse focado em Project Scarlett, 2020 seria:

“O próximo ano será somente sobre o Project Scarlett”

Para saber mais detalhes sobre o evento X019, confira a cobertura completa do site aqui.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money