fbpx

Durante as comemorações do N7Day, onde os fãs de Mass Effect espalhados por todo o mundo celebram seu amor pela série, a BioWare compartilhou algumas artes interessantes do que eles um dia pretendem trazer para um futuro jogo da série. Na ocasião o estúdio afirmou que ainda existem muitas histórias para contar sobre o mundo de Mass Effect e muitas coisas que ainda pretendem fazer com a franquia.

E ao que parece não foram palavras soltas, para apenas criar expectativa nos fãs, mas já seria um prenúncio do que já está sendo desenvolvido para o futuro da franquia. De acordo com o site Kotaku, além do novo Dragon Age, que já é de conhecimento público, a BioWare também estaria trabalhando em mais dois projetos secretos. Um deles é uma versão remodelada de Anthem que falamos mais cedo, e o outro seria um novo Mass Effect.

Segundo a fonte do site, um novo jogo Mass Effect já está em desenvolvimento no escritório de Edmonton, o principal do estúdio, e está sob a tutela do diretor Mike Gamble, um produtor veterano da BioWare.

Uma ótima notícia para os fãs da franquia, já que após a recepção mista de Mass Effect Andromeda, que nem ao menos recebeu conteúdo adicional, muitos pensaram que o estúdio poderia engavetar de vez a franquia, mas ao que parece a BioWare está realmente animada em retornar para o universo de Mass Effect.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money