fbpx

A última edição da revista japonesa V-Jump trouxe algumas novidades de Dragon Ball Z: Kakarot. A revista detalha algumas interessantes mecânicas que estarão presentes no jogo.

Já imaginou reunir e usar as Esferas do Dragão para realizar um desejo? Sim, será possível em Dragon Ball Z: kakarot. Ao reunir as sete esferas, os jogadores poderão lutar novamente contra inimigos já derrotados, mas parece que outros tipos de desejos poderão ser realizados.

Vilões com auras sinistras aparecerão aleatoriamente no mundo do jogo. Estes inimigos oferecerão batalhas formidavelmente difíceis, mas com prêmios a altura caso sejam derrotados.

Por último, mas não menos importante, é a confirmação de novos personagens, não tão importantes, que aparecerão na aventura, como Rei Cold, Spopovich, várias formas de Boo, entre outros.

O jogo chega no dia 17 de Janeiro ao Xbox One.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money