fbpx

A THQ Nordic e Airship Syndicate liberaram um novo trailer com gameplay de Darksiders Genesis. O vídeo mostra algumas habilidades dos personagens Striff e War, alem de apresentar o sistema Creature Core, que permitirá os jogadores personalizarem seus cavaleiros.

Darksiders Genesis leva a franquia para a estilo de visão isométrica, e traz uma trama em forma de um spin-off, que irá mostrar o mundo de Darksiders antes dos acontecimentos do primeiro jogo original, trazendo como protagonista o Cavaleiro Strife. A história se desenrola quando Lúcifer, o rei demônio enigmático e enganoso, planeja perturbar o equilíbrio dos mundos, concedendo poder para dominar demônios em todo o inferno.

Vale lembrar que Darksiders Genesis poderá ser jogado em modo co-op, online e local, onde um jogador irá ter o controle do Cavaleiro Strife, e o outro poderá jogar com o Cavaleiro War. Caso não tenha um amigo para jogar ao seu lado, será possível alternar entre War e Strife de forma instantânea durante a progressão no jogo. Esse se trata do primeiro jogo da série a ter esse recurso cooperativo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money