fbpx

Essa semana foi bem agitada para os fãs de Path of Exile, pois além do anúncio de Path of Exile 2 que irá remodelar toda a série no futuro, a Grinding Gear Games também revelou que o jogo irá receber uma expansão e uma nova liga em dezembro, mantendo os jogadores bem ativos no universo do seu free to play.

A expansão recebeu o nome de Conquerors of the Atlas e traz uma história onde a guerra pelo Atlas terminou, mas os exilados que derrotaram o The Elder se tornaram um perigo para Wraeclast, então Zana os prendeu no Atlas, mas seu poder está crescendo para encontrar o caminho de volta. Além dessa nova narrativa, a expansão irá adicionar novas mecânicas do Atlas, cinco novos chefes de final de jogo, uma nova e poderosa classe de gemas de suporte, um retrabalho de arcos e totens, novos itens, e uma nova liga de desafios.

Em Conquerors of the Atlas as regras do Atlas mudaram, e os jogadores irão iniciar do centro, e apenas cinquenta mapas estarão disponíveis. Para desbloquear o resto, será necessário derrotar os Conquerors para ganhar pedras que se encaixam no Atlas e servem para aumentar o nível de mapas dessa região e revelar novos mapas. Além disso, se você tiver sorte, também pode receber uma das 35 novas Support Gem Plus, que são versões melhores das gemas de suporte existentes.

Outra novidade dessa expansão será a remodelagem dos Arcos e Totens. Quanto aos arcos, eles foram melhorados com cinco novas gemas, todas as habilidades reequilibradas, melhorias em alguns tipos de base do arco e dano aumentado durante o leveling. Já os Totens com ataque à aistância foram renomeados para Balistas, e receberam uma nova arte, habilidades passivas que melhoram seu poder e foi aumentado o número que você pode ter ativo de uma só vez.

A expansão também vai marcar a estreia de uma nova Liga que ganhou o nome de Metamorph, onde você encontrará o novo NPC, Tane Octavius, um alquimista mestre que estudou em Oriath. Ele foi exilado em Wraeclast por matar seu professor, e usa seu conhecimento alquímico aprendido para reunir essências monstruosas. Ele espera encontrar uma cura, para o que ele chama de “a escuridão intrínseca” que levou à sua violência imperdoável.

Tane coletará amostras de monstros selecionados que você matou e irá combinar esses itens para criar um formidável inimigo metamórfico para derrotar. Dependendo da sua seleção de amostras, você controla quais habilidades o chefe tem e quais recompensas ele gera. No final da liga Metamorph, você pode pode coletar amostras dos Bosses dos Mapas para criar metamorfos mortais e recompensas ainda melhores. Durante esses encontros com os metamorfos também podem deixar cair os chamados Catalisadores, um novo tipo de item monetário que agrega qualidade às joias.

A expansão Conquerors of the Atlas e a Liga Metamorph serão lançadas no PC dia 13 de dezembro e chegam ao Xbox One uma semana depois.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money