fbpx

A Bethesda anunciou essa semana o lançamento do DLC TerrorMania para RAGE 2. O conteúdo traz uma exploração mais sombria do Ermo. Com novo inimigos, armas e um mundo totalmente distorcido.

Os jogadores já podem mergulhar na exploração da Terra Fúnebre, a distorcida e amaldiçoada realidade alternativa do Ermo. Fatie capangas esqueléticos com uma nova e poderosa espada (que também serve como uma chave de portais amaldiçoada). Rastreie fragmentos do NecroDisco estilhaçado e feche o portal para essa dimensão alternativa de uma vez por todas.

RAGE 2: TerrorMania está disponível para Xbox One e pode ser adquirido na loja in-game por 500 Moedas RAGE (R$19,99). Os jogadores também podem optar pelo TerrorMania Digital Deluxe Upgrade, por 1750 Moedas RAGE, que inclui:
  • A expansão RAGE 2: TerrorMania
  • A missão Culto do Deus da Morte
  • Skin para Fuzil de Assalto de Ceifador
  • Skin para o veículo Fênix Celebridade do Ermo
  • Skin para o veículo Monster Truck Mutante

RAGE 2 chegou ao Xbox One no dia 14 de Maio de 2019. O Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money