fbpx

The Outer Worlds é um sucesso inquestionável de público e crítica, mas ainda assim existiam alguns problemas que incomodavam os jogadores, e o mais crítico deles era o tamanho das legendas, que estavam com um tamanho da fonte muito pequeno. A Obsidian, finalmente, liberou uma atualização para corrigir esse problema, além de adicionar melhorias e outras correções.

A atualização 1.1.1.0 adiciona as seguintes novidades para o Xbox One:

Principais solicitações da comunidade

  • O problema onde jogo travava em um ponto específico quando o jogador chega ao Tártaro foi resolvido.
  • Opção de aumentar o tamanho da fonte (encontrada na guia Interface do usuário em Configurações). Aumenta a fonte do texto da conversa, legendas cinematográficas e texto do terminal.

Design

  • O Prismatic Hammer foi reequilibrado e não usa mais incorretamente o nível multiplicador como um expoente em vez de um multiplicador e não terá mais 10s de milhares de pontos de dano em um nível superior. Agora causa o dano que deveria estar causando o tempo todo.

Missões

  • As missões de acompanhantes com falhas existentes terão seu status redefinido para Ativo, permitindo que o jogador adicione ao grupo quando sair da nave, a fim de redefinir as missões, exceto em caso de morte ocorrida antes de desbloquear a missão de acompanhante.
  • Correção para “Radio Free Monarch” em que problemas aconteciam ao conversar com Nyoka enquanto SAM estava em seu grupo

Geral

  • A folhagem no Xbox One agora tem paridade com a folhagem no PlayStation 4.
  • A conquista “Não é a melhor escolha” será exibida corretamente

 

Aproveite também e confira nossa análise de The Outer Worlds. Vale lembrar que o jogo faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money