fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Como muitos já afirmam, jogos em nuvem é uma tendência futura. Algumas empresas já lançaram suas apostas e a Microsoft segue firme no desenvolvimento do Project xCloud, que permanece em modo ‘Preview‘. O sistema já vem sendo ampliado e conta com um total de 50 jogos, bem maior perante os únicos 04 do lançamento do projeto.

O vice presidente da Cloud Gaming da Microsoft está confiante quanto ao sucesso do modelo apresentado e dos avanços feitos com o Project xCloud. Na entrevista para o GamesIndustry, Kareem Choudry foi questionado sobre uma suposta competição.

Apesar de não nomear ninguém, Choudry afirma que será importante um legado de conteúdo para conquistar os consumidores, conteúdo que somente as empresas de jogos estabelecidas podem fornecer.

“Estamos mais focados nos jogadores e no que podemos fazer por eles do que olhando por cima do ombro. Acreditamos realmente que os principais ingredientes são os três C’s – conteúdo, comunidade e cloud. Temos uma fenomenal nuvem primária no Azure, 54 regiões em 30 ou 40 países… essa distribuição e alcance são um ativo incrível. Temos ainda a biblioteca de conteúdo, tanto de first party quanto de third party, na assinatura do Game Pass. E já temos também a nossa vibrante comunidade”

Apesar de todo o carisma e simpatia, Choudry deixou a modéstia de lado e fez uma forte afirmativa:

“Qualquer empresa que queira ter sucesso no espaço de streaming, precisará de investimentos, história, patrimônio e sucesso significativos em todos os três ao mesmo tempo e combiná-los da maneira certa. Eu gosto da posição que estamos”

Compartilhar.

About Author

Eu sou um cara muito simples: Eu vejo Halo, eu dou Like. Me adiciona na Xbox Live, minha gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money