fbpx

A Bandai Namco, finalmente, revelou as primeiras imformações sobre o conteúdo extra que chegará em Code Vein para os jogadores que possuem o Season Pass. Serão três conteúdos adicionais que começam a chegar no início de 2020, e dentre as novidades estão novos chefes, nova história, novas roupas e armas, novos códigos de sangue e outras surpresas. Além disso, está sendo preparada uma atualização, que chega em dezembro, e incluirá novos itens e emotes com o tema do Natal, algo parecido com o que fizeram durante o Halloween, além de marcar a chegada do aguardado Modo Foto.

Code Vein leva os jogadores para um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade foi praticamente extinta. O jogo traz uma grande inspiração da jogabilidade de Dark Souls, mas com todo um estilo próprio de arte vinda dos animes. Além disso, ele permite que você se aventure pelo seu mundo sozinho ou com um amigo.

Code Vein está disponível na Microsoft Store e você já pode conferir nossa análise completa do jogo. Vale lembrar que existe uma Demo onde você já pode ter um gostinho do título. Saiba mais aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money