fbpx

CI Games anunciou o lançamento de Sniper Ghost Warrior Contracts com um novíssimo trailer, que mostra alguns alvos do jogo sendo eliminados pelo protagonista.

O jogo chegou ao Brasil também em cópias físicas, trazendo mais uma opção para quem ainda gosta de colecionar a caixa. O preço sugerido das versões de console é de R$ 179,90, que é um bom preço se comparar aos grandes lançamentos.

Sniper Ghost Warrior Contracts conta com 25 contratos distribuídos em cinco mapas enormes no formato mundo aberto, permitindo uma exploração extensa por caminhos alternativos aos objetivos centrais ou pelas dezenas de missões paralelas opcionais. Jogadores terão que planejar cuidadosamente a abordagem e eliminação de seus alvos usando mecânicas de sniping certeiras, e para isso contarão com uma variedade de armas e equipamentos de última geração.

O Xbox Power está analisando o jogo, em breve concluiremos o nosso veredito.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money