fbpx

Battleborn não teve um ciclo de vida muito bom, o jogo da Gearbox simplesmente não emplacou, e apesar das inúmeras tentativas do estúdio de fazê-lo entrar no gosto dos jogadores, inclusive o transformando em free to play, o título não caiu nas graças do público. E agora, a empresa e a 2K resolveram jogar a toalha de vez, e anunciaram que os servidores serão desligados, definitivamente, em janeiro de 2021, encerrando de vez o projeto para se focar em outras produções.

O processo de desligamento começou essa semana com a retirada do jogo das lojas digitais, e ele já não pode mais ser baixado por novos jogadores. Aqueles que possuem no jogo na sua biblioteca ainda podem jogá-lo até a data acima, quando não será mais possível acessá-lo de forma alguma, impossibilitando, por exemplo, o desbloqueio de Conquistas, para os jogadores que correm atrás de Gamerscore. Já a moeda virtual de Battleborn, a Platina, só estará disponível para compra até 24 de fevereiro de 2020, e poderá ser utilizada até o desligamento total dos servidores em 2021.

Battleborn se trata, ou se tratava, de um shooter com elementos claros de um MOBA, muito parecido com o estilo de Overwatch.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money