fbpx

Já estamos há muitos anos falando do ambicioso projeto da Playground Games, que irá além da sua aclamada franquia Forza Horizon e pretende se aventurar pelo gênero do RPG de ação, com um jogo ainda secreto e que muitos apostam ser um novo Fable. E agora, surgiram na internet algumas imagens que parecem ser desse RPG, mas de um estágio bem inicial de criação, pois o artista deixou claro na imagens que os conceitos do RPG são parte de um teste de arte feito há alguns meses atrás.

As artes são do brasileiro Rodrigo Idalino, que já trabalhou com a própria Microsoft, além de outras empresas como Disney, Electronic Arts e Ubisoft. Confira as imagens, que possuem um estilo Fable inegável:

As imagens já foram retiradas da página do artista, o que pode ter sido um pedido da Playground Games. Isso pode ter ocorrido por diversos motivos, seja por não ter sido autorizada a divulgação, e assim ter sido desrespeitado algum contrato NDA, ou simplesmente as artes não estarem mais de acordo com o atual conceito do RPG, sendo retirado para evitar confusão entre o público, que teve sua esperança aumentada de ser um novo Fable, por causa do estilo das imagens.

Vale lembrar que apesar das artes não serem representativas do atual momento de desenvolvimento do jogo, podemos entender um pouco do que o estúdio está trabalhando, pois geralmente as artes são solicitadas com algum tipo de tema e direcionamento. Então mesmo que não representem o projeto atual, podem indicar um pouco a direção que a Playground Games está almejando.

A empresa segue contratando grandes nomes da indústria para esse novo projeto, são artistas vindos de grandes estúdios como BioWare, Rocksteady Games, Ninja Theory e Guerrilla Games, além de outros talentos que trabalharam em jogos como Hellblade, GTA V e Metal Gear Solid.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money