fbpx

A desenvolvedora Elder Games em parceria com a Headup Games revelou essa semana a data de lançamento para Everreach: Project Eden. O jogo chegará no dia 04 de Dezembro, primeiramente no Xbox One e PC. A versão de PS4 chegará somente em 2020, em uma data ainda para ser revelada. Além da data, um novo trailer foi divulgado mostrando o sistema de upgrade, que possui mais de 80 melhoramentos.

Everreach: Project Eden é um RPG de ação em ritmo acelerado, baseado em histórias, ambientado no deslumbrante planeta Eden. Em Everreach, você interpreta Nora Harwood, um membro da Divisão de Segurança da Everreach Corporation que está em uma missão para limpar o planeta para a colonização e investigar recentes acontecimentos incomuns na superfície do planeta.

Explore um vasto mundo alienígena e desça às profundezas para descobrir os segredos antigos de uma civilização há muito esquecida. Embalado com combates terrestres envolventes, guerra veicular de alta velocidade e um sistema atraente de nível e habilidade, Everreach mergulha você em sua intrigante história e jogabilidade diversificada.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money