fbpx

Quando o primeiro jogo da série Five Nights at Freddy’s foi lançado em 2014, ele foi muito bem recebido por crítica e público. O desenvolvedor independente Scott Cawthon foi competente em realizar toda a sua proposta de um Survival Horror e conseguiu chamar a atenção do mundo com toda a sua criatividade, mesmo com um orçamento modesto. No ano passado, o desenvolvedor anunciou que sua franquia chegaria em mais plataformas, além do PC, e só agora o jogo está chegando ao Xbox One.

A informação consta na loja do Xbox, onde já podemos visualizar os jogos Five Nights at Freddy’s 1, 2, 3 e 4 listados para chegar no dia 29 de novembro de 2019, ou seja, ainda essa semana. Os jogos ainda não estão liberados para compra, então não é possível saber quais serão os valores.

Em Five Nights at Freddy’s o jogador é um vigia noturno na fictícia Pizzaria Freddy Fazbear. Lá ele descobre que sua vida não será nada fácil e precisa sobreviver contra o ataque dos animatrônicos possuídos por espíritos. A sua missão principal é tentar sobreviver por 5 noites nesse inferno, acompanhando os movimentos das criaturas através de câmeras de segurança e administrando a energia a cada dia para não ser alcançado por elas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money