fbpx

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan traz todo o estilo próprio da Supermassive Games contar histórias, como se os jogadores estivessem dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e seus personagens. Uma das novidades foi a adição de modos multiplayer, onde a trama pode ser jogada de forma online ou em co-op local. Para incentivar o uso desse recurso de história compartilhada, a Bandai Namco anunciou que até o dia 06 de Janeiro de 2020, todos os jogadores que adquirirem, ou que já tenham comprado anteriormente, Man of Medan receberão gratuitamente um Passe de Amigo, que permite uma partida completa do jogo no Modo História Compartilhada com um amigo que não possua o jogo completo.

No Xbox One, os novos jogadores precisam baixar o Teste Gratuito de Man of Medan, para então aceitarem o convite para uma sessão.

Por fim, foi anunciado que o Curator’s Cut, que se trata de um ponto de vista alternativo dos acontecimentos, e que oferece conteúdo complementar para a história principal, já está disponível gratuitamente para todos os jogadores. Esse conteúdo era exclusivo para aqueles que realizaram a pré-venda, mas já havia sido explicado que seria liberado para todos posteriormente.

Vale lembrar que The Dark Pictures Anthology: Man of Medan está em destaque nas promoções da Xbox Live. Você pode conferir todas essas ofertas no nosso Marketplace.

Aproveite também e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money