fbpx

Hyper Universe chegou no Xbox One em agosto de 2018, como exclusivo do Xbox One nos consoles. Ele se trata de um MOBA 2D free to play com batalhas 4v4 ou em co-op contra a IA, com uma proposta e personagens bem interessantes, que explicamos bem em nossa análise do jogo. No entanto, parece que o título da Nexon não conseguiu manter uma boa base de jogadores no decorrer dos meses, pois a empresa anunciou que irá desligar os servidores de Hyper Universe no dia 10 de fevereiro de 2020 no Xbox One. O jogo já havia sido descontinuado no PC em dezembro de 2018.

Não foram dados muitos detalhes, mas ficou claro que o jogo não alcançou o público que era esperado, e que a base existente não é suficiente para manter o jogo vivo.

A compra de Quarks, que é a moeda premium do jogo, e pacotes de personagens só estarão disponíveis até 30 de novembro de 2019. Após esse período, esses conteúdos poderão ser adquiridos com GP, que é a moeda gratuita. O estúdio explica que não poderá aceitar solicitações de reembolso.

Uma pena esse desligamento de Hyper Universe, pois o jogo possui um potencial gigante, com a grande criatividade de tentar oferecer algo diferente no universo MOBA. Espero que eles consigam um dia voltar com o projeto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money