fbpx

Rumores sobre o próximo jogo da Rocksteady Studios para a série Batman Arkham estão sempre surgindo, como especulações sobre um possível jogo onde o protagonista seria Damian Wayne, filho de Bruce Wayne, ou até mesmo um projeto com a presença do Tribunal de Corujas como antagonista. Agora surge uma nova informação de que o novo jogo será, finalmente, revelado durante o The Game Awards.

Segundo o YouTuber Slcmof, o jogo possui o nome de Batman Arkham Legacy e será revelado durante o The Game Awards, que acontece no dia 12 de dezembro de 2019. Ele alega que conseguiu a informação através de uma fonte confiável, que se trata da mesma pessoa que adquiriu imagens vazadas do jogo cancelado de Batman com Damian Wayne, anos antes que elas vazassem para o público.

Esse novo jogo da Rocksteady, seja sobre o Batman, Superman ou até mesmo a Liga da Justiça, já vem sendo aguardado durante muitos anos, inclusive já surgiram diversos rumores de que ele seria revelado em outros eventos e isso nunca aconteceu. Ou Será que teremos um jogo com outro estúdio? Visto que a Warner Montreal (Batman: Arkham Origins) fez um teaser, de algo relacionado a Batman em setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money