fbpx

A Ubisoft divulgou essa semana que a primeira Raid para Ghost Recon Breakpoint já está disponível para todos os jogadores. O Project Titan é apresentado em uma nova localização, chamada de Ilha Golem, que vai colocar quatro jogadores em cooperativo para vencer essa grande ameaça. A Raid necessita que o jogador tenha um nível de equipamento mínimo de 150.

A Ilha Golem é um ambiente vulcânico, isolado de Auroa e desenvolvido pela Skell Technology. Foi a base para uma pesquisa militar em drones experimentais, e agora foi adquirida pelos lobos vermelhos. Tinha sido guardada por uma IA, projetada para vigiar a ilha, mas depois que os lobos vermelhos se mudaram para a área, eles a modificaram para que funcionasse para eles. A missão da equipe de quatro jogadores é derrubar quatro protótipos drones mortais, atualmente no último estágio de desenvolvimento. Tudo o que você precisa para acessar o Project Titan é ter um Gear Score mínimo de 150, que a Ubisoft diz que leva cerca de 30 horas de jogo para adquirir. Você também precisará ter um esquadrão para quatro jogadores, realizado através de matchmaking público ou privado. A Ubisoft aconselha os jogadores a se prepararem, completando missões de Auroa e de facção, e diz que se você ainda não tem uma equipe, pode encontrar uma selecionando a opção Raid em Mood Matchmaking.

Haverá checkpoints após cada luta de chefes, ao derrotar cada chefe pela primeira vez, você receberá recompensas do conjunto de saques, como itens de personalização ou armas.

Ghost Recon Breakpoint foi lançado no dia 05 de Setembro de 2019, e o Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nosso veredito.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money