fbpx

A Bandai Namco liberou um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot que reuni as principais características do jogo. Você confere abaixo um pouco sobre o sistema de RPG, batalhas, árvore de habilidades etc.

Suas ações afetarão diretamente o desenvolvimento do seu personagem e atividades como comer, lutar, completar missões o tornarão mais forte. Completar as sessões de treino garantem novas habilidades especias para seus personagens, como o Final Flash de Vegeta.

Pela primeira vez vemos a árvore de habilidades do jogo. Cada habilidade requer um número de Z-Orbs para ser adquirida. Existem seis tipos de Z-Orbs que estão espalhadas pelo cenário do jogo. Uma maneira muita usada por produtoras para motivar a exploração do cenário em jogos em mundo aberto.

Por último, mas não menos importante, temos o community board. É o sistema que reuni soul emblem de personagens ao realizar missões secundárias e garantir bônus de status. Já falamos um pouco sobre ele aqui!

Dragon Ball Z: Kakarot chega no dia 17 de Janeiro ao Xbox One.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money