fbpx

No longínquo ano de 2015, a Neostream, equipe por trás de Little Devil Inside, conseguiu financiamento via Kickstarter para trazer seu projeto a vida. Ainda sem previsão de lançamento, o jogo recebeu um novo vídeo com gameplay mostrando um dos ambientes que aguardam os jogadores, a gelada Snow Island.

A Neostream fez a seguinte descrição sobre o novo trailer:

Com o mínimo de equipamentos e roupas para proteção, o protagonista se deslocou para uma região nevada abaixo de zero e cabe aos seus sentidos vasculhar, caçar comida, encontrar abrigo e enfrentar criaturas estranhas para permanecer vivo até ajudar a chegar.

Little Devil Inside conta a história de um professor que investiga atividades paranormais. E você irá ajudá-lo nesta aventura.

Este não é um jogo apenas sobre matar demônios e salvar o mundo. Este é um jogo que conta histórias sobre pessoas com empregos ‘incomuns’, como caçar monstros e o que acontece no seu dia a dia. Admire a atmosfera e viva uma vida realista em um mundo irreal.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money