fbpx

No início de 2018, a Obsidian e a THQ Nordic anunciaram que Pillars of Eternity II: Deadfire chegaria aos consoles, e agora os estúdios revelaram a data de lançamento do jogo, que chega ao Xbox One no dia 28 de janeiro de 2020. Além disso, foi anunciado que além da versão digital, o jogo receberá uma belíssima edição de colecionador, que além do jogo e todos os DLCs virá com uma estátua Od Nua de 25cm, um chaveiro de Spacepig, adesivo 3D metal-óptico e uma caixa premium.

A história de Pillars of Eternity II: Deadfire gira em torno de uma trama onde o deus Eothas despertou de seu sono, emergindo de debaixo do seu castelo, matando seu povo e roubando um pedaço de sua alma. Agora apenas você e seus companheiros podem descobrir as maquinações do deus desonesto, enquanto ele pisoteia o Arquipélago Deadfire. O jogo promete infinitas possibilidades, incluindo personalização detalhada de personagens, total liberdade de exploração e opções mais significativas a cada passo. Apresentando um enorme mundo aberto, um enorme elenco de personagens e uma história que você pode interpretar à sua maneira, de forma a redefinir a experiência de role-playing game para uma nova geração.

Vale lembrar que Pillars of Eternity: Complete Edition, que é a edição completa do primeiro jogo, já está disponível no Xbox One.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money