fbpx

A Plague Tale: Innocence foi lançado em maio desse ano e surpreendeu o mundo, com sua bela apresentação e uma história bem interessante, que conquistaram crítica e público. E ao que parece o estúdio francês Asobo Studio e a Focus Home Interactive já podem estar preparando uma continuação para o título de sucesso. Segundo informações obtidas pelo site francês Xboxsquad, que alega possuir uma fonte confiável que se trata de um chefe da Focus Home, o novo jogo já estaria em desenvolvimento e os planos envolvem realizar a revelação no próximo ano, para então lançá-lo em 2022.

A Eurogamer entrou em contato com a Focus Home, que não confirmou, mas também não negou as informações, dizendo apenas que só falará sobre o próximo projeto da Asobo quando chegar a hora certa.

A Focus Home Interactive e a Asobo estão muito orgulhosas da recepção crítica e pública de A Plague Tale: Innocence e das suas vendas. Estamos muito satisfeitos por ter recebido um número sólido de prêmios e indicações, incluindo Melhor Narrativa no Game Awards na próxima semana. Queremos continuar nossos esforços para garantir que o jogo receba ainda mais atenção dos jogadores e, assim, continuaremos promovendo esse título, conforme ele merece.

É claro que anunciamos no ano passado que estamos fazendo parceria com a Asobo para um projeto futuro, mas nunca confirmamos se foi uma sequência de A Plague Tale ou não – e daremos mais detalhes sobre esse título na hora certa.

A Plague Tale: Innocence é um dos destaques dessa semana nas promoções da Microsoft Store, e você também já pode conferir a nossa análise do jogo. Uma versão Demo também está disponível, e você jogar todo o primeiro capítulo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money