fbpx

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics foi revelado durante a E3 2019, e ele se trata de um RPG de estratégia inspirado na série The Dark Crystal: Age of Resistance da Netflix. Agora o jogo já tem data para chegar aos jogadores, pois a En Masse Entertainment e a desenvolvedora BonusXP anunciaram que o título será lançado no dia 04 de fevereiro de 2020.

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics  dará aos fãs a oportunidade de entrar no mundo de fantasia de Thra, jogando através dos eventos da série e além, experimentando novos personagens, elementos da história e ambientes. No combate baseado em turnos, os jogadores lideram a resistência Gelfling usando astúcia e planejamento. As unidades podem ser personalizadas para lutas específicas com equipamentos, habilidades customizáveis e um sistema de criação expansivo. Além disso, o jogo terá um modo New Game + com versões mais difíceis das batalhas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money