fbpx

O Project Scarlett é o proximo console da família Xbox, que possui a ousada proposta de ser todo construído e otimizado para uma experiência única nos jogos, prometendo ser 4 vezes mais potente que o já poderoso Xbox One X. A máquina tem como objetivo de design real atingir 4K 60fps e loadings mínimos, para experiências sem pausas longas durante a jogatina. Vale lembrar que o console é capaz de oferecer 8K e 120fps, mas que esse uso será definido pelos desenvolvedores.

Essa máquina poderosa já está nas mãos de Phil Spencer. O chefe do Xbox revelou, em sua conta oficial no Twitter, que está com o seu Project Scarlett em casa, que já se tornou seu console principal. Ele se mostrou animado com o resultado e está ansioso por tudo que irá acontecer em 2020.

E começou … Nesta semana, eu trouxe meu console Project Scarlett para casa e ele se tornou meu console principal, estou jogando meus jogos, conectando-me à comunidade e, sim, usando meu controle Elite Series 2, estou me divertindo muito. Ótimo trabalho da equipe, 2020 será um ano incrível.

As especificações iniciais do Project Scarlett dão conta de que ele está sendo alimentado por um processador personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e Radeon RDNA da AMD. O console ainda terá uma memória GDDR6 de alta largura de banda e uma unidade SSD de próxima geração. A Microsoft ainda revelou que a máquina terá Raytracing acelerado por hardware, taxa de atualização variável e entrada de latência ultra baixa. Com ele você ainda poderá usar todos os seus controles, headsets e sua biblioteca de jogos atuais. Além disso, o novo console também rodará os jogos suportados do Xbox Original, Xbox 360 e Xbox One. A poderosa máquina será lançada no final de 2020.

Vale lembrar que a Microsoft ainda estaria trabalhando no Project Lockhart, que se trata de uma versão mais barata e menos potente do Scarlett, que seria focada em mídia digital, pois não possui entrada de disco.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money