fbpx

Gears 5 foi um dos principais, senão o mais importante, lançamento do Xbox One em 2019, e apesar dos problemas encontrados no seu multiplayer, durante a semana de lançamento, ele impressionou público e crítica com um desempenho gráfico incrível, jogabilidade renovada e com novos elementos, além de uma história bem desenvolvida. O resultado disso foram ótimas notas e agora um reconhecimento importante vindo da revista Famitsu.

Para quem não conhece, a revista Famitsu está situada no japão e costuma ser referência para análise de jogos. Eles costumam premiar os jogos que consideraram destaque durante o ano e esse, e em 2019 deram a medalha Platinum para a The Coalition por seu trabalho em Gears 5, e pela nota 37/40 do título em sua publicação. Os jogos com as notas mais altas entram em um tipo de Corredor da Fama da revista e são premiados por isso. O fato de um jogo do Xbox ser reconhecido pela publicação japonesa é muito importante para a Xbox Game Studios e sua imagem perante o público oriental.

O fato foi comemorado pelo chefe da The Coalition, Rod Fergusson:

Muito orgulhoso da The Coalition, por Gears 5 ter sido introduzido no Corredor da Fama Platina da Famitsu, com uma nota de 37 em 40!

Em nossa análise de Gears 5 nós destacamos o jogo como um dos melhores jogos da franquia, e que tem grande potencial de se tornar um dos melhores jogos dessa geração. Leia o texto completo aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money