fbpx

Nos últimos anos, a premiação do The Game Awards tem chamado mais a atenção pelos anúncios que ocorrem do que pelos ganhadores em si, e esse ano parece que não será diferente. O organizador do evento, Geoff Keighley, revelou em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit que já estão programados cerca de 10 anúncios inéditos de jogos e projetos, e que até o momento nenhum deles vazou na internet.

Temos um monte de jogos novos sendo anunciados no show – acho que há cerca de 10 novos jogos / projetos sendo revelados se você quiser contar as coisas que ninguém ouviu falar ainda. Como sempre, a Internet tem muitas informações muito ruins sobre o que você acha que está no show … mas com certeza é divertido de ler.

Ele pontua também, que o remake de Resident Evil 3, que vazou nos últimos dias, não estará presente na premiação, e acrescenta que nada vazou, ainda, para o público:

Não há planos (nunca houve) de fazer alguma coisa com Resident Evil 3 no show. Muitos desses “vazamentos” estão completamente errados. Nada sobre o nosso programa vazou até o momento em que esta publicação foi escrita.

O The Game Awards é um evento tradicional que premia os melhores no mundo dos games durante o ano. A edição 2019 irá ocorrer no dia 12 de dezembro em Los Angeles, com direito à transmissão ao vivo pela internet nos canais oficiais do TGA 2019. Confira os indicados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money