fbpx

Star Wars Battlefront II continua recebendo novidades, e agora chegou a vez do anúncio de uma edição completa, com todo o conteúdo que o jogo já recebeu, além do acesso a todos os conteúdos futuros, o que indica que muito mais está programado para chegar aos seus jogadores. A DICE e a Lucasfilm lançaram Star Wars Battlefront II: Celebration Edition, que além de todo o conteúdo do jogo também prepara caminho para a atualização gratuita que chega no dia 17 de dezembro, e será inspirada no filme Star Wars: Episódio IX – a Ascensão Skywalker.

Star Wars Battlefront II: Celebration Edition inclui o jogo base, acesso instantâneo a todo o conteúdo lançado nas atualizações, mais de 150 Aparências, incluindo seis Heróis Lendários, com personalizações baseadas nos filmes, mais de 100 Emotes e Linhas de Áudio de Heróis e Soldados e mais de 70 poses de vitória de Heróis e Soldados. Vale lembrar que o conteúdo incluso na edição vai até a atualização A Ascensão Skywalker, e os itens lançados após 20 de dezembro de 2019 não estão inclusos e precisarão ser desbloqueados no jogo, como aconteceu ans atualizações anteriores.

Já a atualização A Ascenção Skywalker trará os cenários inspirados filme de Star Wars, que será lançado esse mês, trazendo inclusive um novo planeta. Além disso, os jogadores podem esperar por quatro novos reforços com o Soldado Sith, Soldado Aéreo da Primeira Ordem, Artilheiro e Espião da Resistência. A atualização também incluirá novas aparências inspiradas nos filmes para Rey, Finn e Kylo Ren. As novas Aparências, reforços e experiências cooperativas chegarão no dia 17 de dezembro, já o novo planeta chega apenas no dia 20 do mesmo mês. Em janeiro, o modo Supremacia da Capital receberá duas novas naves capitais para defender ou atacar – a MC85 da Resistência e a Destróier Estelar Classe Resurgent. E por fim, BB-8 chegará ao jogo como um novo personagem herói, enquanto BB-9E poderá ser usado com função de suporte na Primeira Ordem.

Star Wars Battlefront II: Celebration Edition já está disponível na Microsoft Store para novos jogadores. Aqueles que já possuem o jogo podem comprar apenas um upgrade para essa nova versão.

Jogo

Clique e confira na Microsoft Store

Upgrade

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money