fbpx

Um possível novo jogo da franquia Bioshock está sendo especulado há alguns anos. Inclusive, no início do ano passado, circulava um rumor de que já existiria um pequeno estúdio trabalhando em um projeto ultra secreto da franquia e que estaria nos estágios iniciais de criação, com o codinome Parkside. Mas agora é oficial, pois a 2K anunciou que um novo jogo da série Bioshock está em desenvolvimento, e o projeto está nas mãos do novo estúdio Cloud Chamber.

O novo estúdio está sendo dirigido por Kelley Gilmore, uma veterana da indústria de games, com uma carreira de 22 anos e 40 jogos já lançados, dentre seus trabalhos mais famosos estão Sid Meier’s Civilization e XCOM. Ela se trata da primeira mulher na história da 2K a lançar e liderar um estúdio de desenvolvimento. A equipe formada para o novo Bioshock é descrita como “um grupo ansioso por trazer novas histórias, e criar experiências únicas e divertidas“.

Quanto ao novo Bioshock, ele ainda não possui previsão de lançamento, e foi apenas dito que o jogo estará em desenvolvimento nos próximos anos, o que indica que só deve sair após 2021. No entanto, conforme notado pelo insider Daniel Ahmad, Kelley Gilmore já está como chefe de estúdio desde o início de 2018, o que indica que o jogo já pode estar em desenvolvimento há quase dois anos, confirmando os rumores que citamos no início dessa postagem.

Independente da falta de confirmação de datas ou qual narrativa o novo jogo irá seguir, é muito bom ver que a aclamada franquia estará de volta, e que ela volte fazendo jus a toda a sua história consagrada. Caso ainda não conheça os jogos da franquia, leia as nossas análises de BioshockBioshock 2 e Bioshock Infinite e conheça mais um pouco de uma das séries mais incríveis do mundo dos games.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money