fbpx

Desde o anúncio de que a Square Enix estava desenvolvendo um grande remake para Final Fantasy VII, a empresa deixou claro que se tratava apenas de um exclusivo temporário do PS4, que chegaria antes na plataforma da Sony, mas que posteriormente também faria sua estreia em outras plataformas. Agora sabemos quando será essa data, pois a capa do jogo foi atualzada, e conta com a informação de que a exclusividade termina no dia 03 de março de 2021, um ano após seu lançamento no PS4.

Apesar de não ter as futuras plataformas confirmadas, a boa relação construída entre Microsoft e Square Enix pode indicar que jogo também possa chegar ao Xbox após essa data.

Dentre os resultados da boa relação entre a divisão japonesa da Square Enix e a Microsoft,  estão a chegada da série Final Fantasy no Xbox Game Pass em 2020, a confirmação de que Final Fantasy XIV está sendo desenvolvido para o Xbox, além da chegada dos jogos clássicos de Kingdom Hearts no Xbox One em 2020. Dessa forma, a futura chegada de Final Fantasy VII Remake seria mais um resultado positivo dessa ótima relação.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money