fbpx

Há algum tempo, Minecraft já havia unificado os jogadores das plataformas Xbox One, Windows 10, iOS, Android e Nintendo Switch com a atualização Better Together. Na ocasião, as plataformas da Sony ficaram de fora, pois a empresa recusou a proposta da Mojang e da Microsoft. Mas ao que parece, o comportamento da empresa está mais aberto, pois foi anunciado que o crossplay do jogo foi adicionando ao PS4 a partir de hoje, e os jogadores poderão jogar com uma comunidade maior além de ter acesso a uma série de atualizações com a chegada da chamada Bedrock Edition.

A atualização Bedrock oferece a mesma experiência de Minecraft em todos os consoles, mas ao contrário das outras plataformas não será possível desbloquear Conquistas, pois será mantido o sistema de Troféus da PSN. Ainda assim, será obrigatório ter uma conta Xbox Live para jogar, mas uma assinatura da Xbox Live Gold não é necessária.

Essa nova versão pode ser acessada gratuitamente pelos jogadores que já possuem o título.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money