fbpx

Atualização

A data de lançamento foi confirmada para o dia 17 de dezembro, e a Microsoft confirmou que o jogo chega na próxima semana ao Xbox Game Pass, muito provavelmente nessa mesma data.

Original

*05/12/2019 às 13:29

Untitled Goose Game foi lançado há alguns meses e chamou a atenção com sua proposta curiosa, onde o jogador controla um ganso, que tem como objetivo realizar uma série de desafios para perturbar personagens humanos. Depois da Gamespot descobrir informações sobre uma possível chegada do jogo para mais plataformas, foi a vez do TrueAchievements descobrir que ele chega ao Xbox One no dia 17 de dezembro, pois encontraram a listagem do jogo na Microsoft Store com toda a sua lista de Conquistas.

Confira o gameplay do jogo, que se tornou uma febre no PC e Nintendo Switch:

Untitled Goose Game é desenvolvido pela House House e publicado pela Panic. Segundo o vazamento da loja, ele chega ao Xbox One X com suporte para 4K.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money