fbpx

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush divulgaram um novo trailer para Streets of Rage 4. O vídeo revela o lendário Adam Hunter, que volta junto de outros lutadores clássicos da franquia. O lutador será desbloqueado no modo história do jogo, sem precisar pagar nada mais por isso.

As novas sequências de gameplay demonstram um pouco mais de seus versáteis combos capazes de limpar os inimigos da tela, bem como seus movimentos especiais e de “dash”, habilidades únicas de Adam.

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, adicionando profundidade ao  combate clássico e novos personagens jogáveis em uma autêntica revitalização do gênero beat ’em up que marcou gerações. Apresentando impressionantes animações desenhadas à mão que recordam o clima único da trilogia anterior e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 presta homenagem ao legado da franquia enquanto deixa sua própria marca na história do gênero “briga de rua”.

Streets of Rage 4 chega em 2020 diretamente ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money