fbpx

A Bandai Namco já havia anunciado uma série de conteúdos que chegariam em Code Vein no início de 2020, mas esse mês o jogo ainda receberá alguns conteúdos gratuitos, que adicionam itens de personalização e uma nova masmorra para os jogadores testarem suas habilidades.

A atualização 1.20 traz ainda mais opções para personalizar seu personagem, itens cosméticos com o tema do Natal, a nova masmorra “Tower of Trials“, onde os jogadores poderão enfrentar vários inimigos e chefes que haviam sido encontrados durante sua jornada, e ainda receberão Marcas da Honra sempre que finalizarem o conteúdo. Além disso, serão introduzidos ajustes em alguns Códigos de Sangue, na resistências dos companheiros e a opção de cancelar a animação de regeneração.

A atualização ainda não tem data para sair, mas é aguardada para chegar até o final de dezembro.

Code Vein está disponível na Microsoft Store e você já pode conferir nossa análise completa do jogo. Vale lembrar que existe uma Demo onde você já pode ter um gostinho do título. Saiba mais aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money