fbpx

Sem que ninguém esperasse, ou especulasse nada, a Playground Games anunciou que Forza Horizon 4 recebe amanhã, dia 12, um modo Battle Royale, que será gratuito para todos os jogadores que possuem o jogo. O estúdio explica que o modo é uma comemoração com os fãs, pelo sucesso que o jogo alcançou desde o seu lançamento e o apoio da comunidade, que continua presente nas pistas.

O modo Battle Royale de Forza Horizon 4 recebeu o nome de The Eliminator, e reúne até 72 jogadores que se enfrentam dentro de uma arena situada no mundo aberto da Grã-Bretanha. A ideia é ir eliminando um por um nas corridas para receber melhorias e assim ter uma chance de pegar carros mais rápidos. As paredes da arena diminuem ao longo do jogo, forçando os jogadores a se aproximarem até uma corrida final entre os sobreviventes.

Forza Horizon 4 é um jogo ambicioso da Playground Games, que posssui não apenas o seu já conhecido clima dinâmico, mas também estações do ano dinâmicas que mudam a cada semana, além de apresentar um novo mundo totalmente compartilhado entre os seus jogadores. No novo sistema a hora do dia, o clima e as estações mudam para todos que estão jogando ao mesmo tempo.

Vale lembrar que o jogo está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass. Aproveite e confira nossa análise de Forza Horizon 4.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money