fbpx

Os fãs de survival horror ganharão uma nova opção para jogar em 2020. É que ao anunciar a chegada do terceiro episódio de Song of Horror para PC, a publisher Raiser Games revelou que o jogo será lançado também nos consoles.

Song of Horror é uma aventura de horror psicológico. O famoso escritor Sebastian P. Husher desapareceu juntamente com toda sua família. Aflito com a situação, o editor de Sebastian envia um assistente à casa do escritor para descobrir seu paradeiro. No entanto, o assistente nunca retornou de sua tarefa…Esses desaparecimentos provocam um conjunto de eventos que em breve revelarão algo terrível: uma entidade sombria e sem nome, conhecida apenas como The Presence, parece ser responsável.

Como jogador, você viverá essa história através dos olhos de um conjunto variado de personagens relacionados à trama à sua maneira. Cada personagem é diferente e traz seu ponto de vista único para a investigação, permitindo que eles abordem pistas e itens de maneira diferente. Suas ações e decisões moldarão o mundo: alguns deles conhecerão mais ou menos certos aspectos da história; alguns serão mais eficazes contra manifestações sobrenaturais, mas todos eles podem morrer se The Presence chegar até eles – e a morte é permanente. Se eles morrerem, você continuará a história e investigação com outro personagem, para que as mortes não sejam em vão.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money