fbpx

Trine 4: The Nightmare Prince chegou esse ano, trazendo a franquia de volta ao mundo dos games em grande estilo, e para fazer os jogadores continuarem suas aventuras, a Modus Games e a Frozenbyte lançaram o DLC gratuito “Toby’s Dream“, onde acompanhamos o cachorro Toby, um personagem de Nine Parchments, outro título da Frozenbyte, que agora ganhou sua própria aventura com os três heróis de Trine.

Para acessar o DLC, é necessário completar a fase Prince of Dream e depois encontrar Toby’s Dream no mapa de seleção de níveis.

Trine 4: The Nightmare Prince é o mais novo capítulo na interessante série conhecida por seus quebra-cabeças baseados em física e seus belos ambientes, e que também marca o retorno da franquia ao Xbox. O jogo possui puzzles que são adaptados ao número de jogadores presentes, pois é possível jogar em grupo de até 4 jogadores, em modo online ou local. Além disso, o jogo ainda possui inimigos e lutas contra chefes com um sistema de combate totalmente novo.

O jogo pode ser adquirido na Microsoft Store, e você também já pode conferir nossa análise do jogo nesse link. Vale lembrar que a coleção Trine: Ultimate Collection, que possui todos os jogos da série, também já está disponível.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money