fbpx

Digimon Survive, mais novo jogo da franquia, ganhou novas informações. A Bandai Namco trouxe detalhes sobre a história do jogo, de alguns personagens, e o sistema de progressão.

Sobre detalhes da história:

Takuma e seus amigos visitam o santuário relacionado a lenda dos “Deuses Feras”. Lá, Takuma encontra um monstro, que se intitula Koromon, e parece conhecer o jovem de alguma forma. Takuma então ouve gritos de seus amigos, que estão sendo atacadas por monstros outros monstros. 

Após conseguir afugentar os monstros com a ajuda de Koromon, Takuma consegue reunir com seus amigos. Os jovens então resolvem voltar para escola onde estava seu acampamento. No entanto, ao chegar no local, eles se deparam com uma construção diferente do que tinham encontrado. A escola estava caindo aos pedaços, coberta por vegetação. Era como se estivesse lá há décadas. 

O que teria acontecido? Eles viajaram no tempo? Ou foram parar em um novo mundo?

Personagens:

Ryou Tominaga

Um aluno do terceiro ano de uma escola secundária diferente que também participou das atividades de campo extracurriculares. Ele é incapaz de aceitar a realidade de que ele acabou perdido em outro mundo, e tem medo e nojo de Kunemon. Para esconder sua ansiedade, ele tenta aparentar melhor do que realmente está. Embora quanto mais ele faça isso, mais sua covardia começa a aparecer.

 

Kunemon

Um monstro do tipo larva com formas de raios no corpo. Embora não possa falar a linguagem humana, pode entender o que Ryou e seus amigos estão dizendo.

Takuma e Agumon

Minoru Hinata e Falcomon

Aoi Shibuya e Labramon

Sistema de progressão

O progresso de Digimon Survive se dará através dos Drama Parts, que será inteiramente através de diálogos, e as Battle Parts, onde os monstros aliados enfrentarão inimigos como peões em um jogo de xadrez.

Drama Parts possui duas situações que ocorrem em uma janela de tempo limitado: Free Actions, onde você escolhe para onde ir e com quem conversar, e Search Actions, onde você procura um meio de sobreviver em uma situação crítica.

Ainda sobre as Search Actions, você pode visitar livremente áreas do mapa. Conversando com amigos e obtendo informações em cada área, e descobrindo dicas e itens investigando lugares suspeitos, faz com que a história progrida.

Digimon Survive tem lançamento previsto para 2020

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money